domingo, 11 de outubro de 2009

A pequena distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
A absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
Por toda vida, pela eternidade

E nesse momento de saudade,
Quando penso em você,
Quando tudo está machucando o meu coração
E acho que não tenho mais forças para continuar;
Eis que surge uma voz,
A mais linda das vozes e a sua doce presença
Como se fosse um anjo em seu esplendor
Me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...

Tudo isso acontece porque amo e penso em você a cada minuto e a cada instaste...

Amor que não se mede...

Um comentário:

  1. Aí que liiiindo *O*

    Amei amiga, queria um amor assim sabe? Cheio de magia.

    Te amo com todas as fibras do meu ser XD Eita.

    Bjo.

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.