sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quando o segundo sol chegar...

Ai ai. Já começo postando com tédio... Uheuhe. Não sei o que deu em mim ultimamente, ando meio pra baixo. =/ Deve ser TPM. Nada mais tem graça... nem das piadas do meu pai eu consigo rir mesmo. Sem falar, que já estou com saudade do meu Dragon.
Saudade. Uma palavra que se repete cada vez mais em minha mente, e o sentimento que mais permanece em meu peito... Saudade de brincadeiras, de bagunças, de abraços, de choros... Saudade de pessoas que me deixaram à anos, saudades de momentos que com certeza não voltam mais.
Porém, a vida passa. Mas, essas pessoas seram inesqueciveis.

Mudando de assunto.
Ontem assisti uma série, que tem vampiro. Me lembra muito crepusculo, porém a história é mais interressante. Não sei por que as pessoas teimam em fazer vampiros "bons". Prefiro os maus, que mordem, que amam intensamente. Esses melosos (Edward), são nojentos e sem graça. Broxante, para resumir. Não gosto mesmo de Crepusculo, no meu ver - de uma mulher apaixonada e fascinada por vampiros. - ele não deveria ser esse meloso todo. Tudo bem, que vampiro é romantico, mais menos!... -_-'
Se eu tivesse um namorado, e ele me falasse que é um Vampiro VEGETARIANO, eu pegaria uma estaca e mataria ele... euehuehue. *-* Vampiros são fascinantes pelo fato de ser eternos, de todo aquele oculto e do "ar mal" e ações. Vampiros vegetarianos?? Me poupe.

Prefiro Harry Potter. Uheuheue. =D
Falar em Harry Potter, queria o ultimo livro, alguém me dá de aniversário?? aushaouisa. ç_ç
Daqui à alguns dias, vou fazer 20 anos. D; Isso meio que assusta...
Acho que assusta todo mundo... Não queria envelhecer. xD

Ouvindo Roupa Nova. LOL'
Isso é meio nostalgico... i-i

To escrevendo demais.
Bye bye.

2 comentários:

Largue seu recado ai.