quarta-feira, 11 de novembro de 2009



Uma Pequena Dor

Viaje para a Lua
Você está dormindo, resolvendo um sonho
enquanto a luz da estrela deserta puxa as cordas do fantoche
Eu esqueci de sorrir para poder ser forte
Tenho certeza de que se estivermos juntos, eu posso consegui-lo de volta

Note que
Eu estou aqui esperando por você
Mesmo se o futuro for diferente de agora
Estou aqui esperando por você
Gritando
Certamente o meu coração está dobrando no fio que nos conecta
Não era preciso chorar
para me acordar naquela época

Viaje em silêncio
Quando eu estico a minha mão, eu sinto você, mas
Você está longe
Está nas minhas lembranças
Quando eu fecho os olhos, posso ouvir sua voz
Até a dor pequena é querida para mim

Olhe para mim
Estou aqui esperando por você
Mesmo se eu estiver perdida com o vento soprando em mim
Estou aqui esperando por você
Meu coração está protegendo-o o tempo todo, minhas mãos se espalham
Não é preciso chorar
até o seu antigo eu retorne

(Sinta algo Sinta nada
Ouça com atenção ouça com atenção)
Ouvidos atentos
desarmam aquilo que faz cócegas nos sonhos
No momento constante
(Você me encontrará onde é quieto
Ouça com atenção ouça com atenção)
Deixe o sangue fluir
por todos os espaços
do Universo

Note que
Eu estou aqui esperando por você
Mesmo se o futuro for diferente de agora
Estou aqui esperando por você
Gritando
Certamente o meu coração está dobrando no fio que nos conecta
Não era preciso chorar
para me acordar naquela época

 ------------ # ----------

Ainda iremos cantar essa música juntas, como prometemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Largue seu recado ai.