sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ahhhhh. [?]




"Estou mais confiante. "
Essa frase se repetiu hoje a manhã inteira. Estou sim, mas confiante em minhas capacidades. E sei, que agora, eu tenho competencia de passar e seguir em frente. Eu sei, que muitos sempre diziam que eu era inteligente e tudo mais, só que eu mesma, não me sentia assim. Por isso, vivia desmotivada. Só que, com os pontos da UFBA e da UEFS (mesmo não passando) eu vi, que eu posso. Que eu posso sim, entrar em uma faculdade, é só me dedicar mais. E é isso que irei fazer, só que dessa vez com mais determinação e confiança. Cresci ouvindo que não tinha capacidade, e sempre achei isso. Agora, ficou mais forte esse sentimento, só que hoje, eu pude ver, que eu posso! *-* Sim, estou feliz. [???] 
Estou decidida: Irei fazer meu curso de Nutrição. Foda-se, se for medicina. Foda-se se for o mais concorrido. Eu vou lutar e batalhar, para conseguir enfrentar.


Voltei a escrever minhas fics, vou tentar escrever meu romance... e vou lutando, correndo atrás. 
*--* Final do ano, estarei escrevendo aqui, neste blog que passei. 
Com fé nos meus anjos.

Hoje mandei as cartas das meninas. ^^ 
MARIA, MANDA PARA MIM SEU ENDEREÇO. Ò_Ó 
u_u Hfm. 
Saudade ç_ç 


Um comentário:

  1. Calma eu passo >_<
    ei postei ok? Tb da uma olhada nas minhas fics, MAS É PRA LER PORRA!
    u_U nem reclame. Sabe como é você é minha eterna mestra MUAHAHAHAHAHA presciso da sua opnião ç.ç

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.