sábado, 17 de abril de 2010

teatro.

Hoje foi um dia diferente. /aleluia.
Vi minha nota na Uneb - caraca tirei 9 em redação. D:
Só preciso melhorar em Matemática novidade e Lingua Estrangeira. Mas, NOVE em Redação. UAL. /palmas.

Acabe de chegar do teatro. Imagina que... EU FUI VER DRAGON BALL Z. UHEUHEU. caraca, só tinha pirralho. Me senti uma mocinha. 8D' /velha.
Foi muito ilário. Não foi bom bom bom, mais ilário. Ri muito! Mestre Kami muito engraçado e seco. Bulma voz chata e gorda. Q Titi muito fofa. Picullo divertido... Enfim, ilário mesmo. Teve uma hora que Goku - pequeno - pediu para todo mundo fazer o Goki dama, genkidama, AH sei lá, ai eles levantaram as mãos. CARACA, todo os pirralhos levantaram até eu.

E a hora da dancinha? Uheuheuheuehe. Ai ai. Muito bom.
Valeu a pena sair um pouco de casa, ver gente, fazer algo diferente.
Ficar o final de semana em casa, ás vezes, é um saco.
Me sinto só. u_u'

XD
.  


Uheuheuehue.

Bye.

Um comentário:

  1. Caracas, DBZ - muito tosco ^^
    Mas eu iria tbm xD
    Dever de otaku né~

    Ps.: primeiro comentário o.O
    Ps2.: A última vez que vim aki o layout estava diferente/fato
    Ps3.: Gostei desse tbm
    Ps4.: No fim, os Ps's ficaram maiores que o comentário em si :P

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.