Não sei o que fazer com os últimos acontecimentos.
Pesadelos.
Criticas.
Decisões.
Pesadelos. Ontem, mas precisamente, tive um pesadelo do qual me assustou e me assusta só de lembrar. Foi tão vivido e real, que me amedronta. Mas, seguir em frente e esquecer isso.
“ Lá estava ela... nos braços dele.
O ódio que senti foi tão intenso, que fiquei sufocada...
E até agora, fico. “
Criticas. Não aguento mais ela falando sobre esse assunto. Jogando decisões sobre mim e ainda criticando... criticando.. Um dia, ainda explodo com tudo isso. Mas, de que adianta conversar? Sou a favor da pessoa se tocar, por isso... espero. Pacientemente. Eu sei, e espero, que um dia, ela se toque. O mundo não é um conto de fadas...
Decisões. Até que nesse ponto estou mais tranquila. O problema é a faculdade, ainda não decidi o que fazer. Isso meio que me assusta, porque ás vezes eu penso... O que realmente eu quero? E isso, me machuca. Mas... Só eu posso resolver e disso eu tenho ciência.
Estou fazendo as fichas dos meus livros. Pelo menos alguns já estão saindo. Acho que até mês que vêm, terei alguns capítulos. Estou animada com o que estou escrevendo. E por enquanto, quero manter segredo das histórias e dos capítulos. Por isso, não irei postar NADA. Muaha.
E cada dia mais, eu amo aquele menino. Ele me faz ri quando eu estou triste, conversa comigo, me entende e está sempre me apoiando. Me liga as 5:39 para dizer que está com saudades... É. Nunca pensei que fosse estar tão amarrada em um garoto. Ah, me faz assistir o Kenshiro e quando faço piada, me chama de lesa e termina comigo. ‘kk
Por enquanto é só...
Own, que perfeito *O* espero que continue assim.
ResponderExcluirE relaxa, todos os problemas vão ir se resolvendo, vai ficar tudo certo, eu confio muito nisso ^^
Você é uma pessoa maravilhosa, continue assim, se inspire na faculdade, espere um sinal :3