terça-feira, 28 de junho de 2011

Apenas escrever...

Deu vontade de escrever. E nada melhor, que escrever no serviço. Esses dias estão sendo calmos... Nada de muito importante acontecendo. Mas, isso que me assusta. Acho que estou me acomodando no emprego e não é isso que eu quero para mim. Por enquanto, não tenho em mente a faculdade que quero seguir e muito menos, se realmente quero continuar aqui. Apesar, de gostar muito do que faço, estou sobrecarregada. E cheia de estresses.
Não sei o que fazer com os últimos acontecimentos.
Pesadelos.
Criticas.
Decisões.




Pesadelos. Ontem, mas precisamente, tive um pesadelo do qual me assustou e me assusta só de lembrar. Foi tão vivido e real, que me amedronta. Mas, seguir em frente e esquecer isso.



“ Lá estava ela... nos braços dele.
O ódio que senti foi tão intenso, que fiquei sufocada...
E até agora, fico. “



Criticas. Não aguento mais ela falando sobre esse assunto. Jogando decisões sobre mim e ainda criticando... criticando.. Um dia, ainda explodo com tudo isso. Mas, de que adianta conversar? Sou a favor da pessoa se tocar, por isso... espero. Pacientemente. Eu sei, e espero, que um dia, ela se toque. O mundo não é um conto de fadas...

Decisões. Até que nesse ponto estou mais tranquila. O problema é a faculdade, ainda não decidi o que fazer. Isso meio que me assusta, porque ás vezes eu penso... O que realmente eu quero? E isso, me machuca. Mas... Só eu posso resolver e disso eu tenho ciência.


Estou fazendo as fichas dos meus livros. Pelo menos alguns já estão saindo. Acho que até mês que vêm, terei alguns capítulos. Estou animada com o que estou escrevendo. E por enquanto, quero manter segredo das histórias e dos capítulos. Por isso, não irei postar NADA. Muaha.

E cada dia mais, eu amo aquele menino. Ele me faz ri quando eu estou triste, conversa comigo, me entende e está sempre me apoiando. Me liga as 5:39 para dizer que está com saudades... É. Nunca pensei que fosse estar tão amarrada em um garoto. Ah, me faz assistir o Kenshiro e quando faço piada, me chama de lesa e termina comigo. ‘kk

Por enquanto é só...

Um comentário:

  1. Own, que perfeito *O* espero que continue assim.

    E relaxa, todos os problemas vão ir se resolvendo, vai ficar tudo certo, eu confio muito nisso ^^

    Você é uma pessoa maravilhosa, continue assim, se inspire na faculdade, espere um sinal :3

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.