sexta-feira, 10 de junho de 2011

Falar um pouco de trabalho...

 
... E porque não? desabafar um pouco sobre o meu trabalho. Um assunto chato e sem importância para alguns, e importante para outros. Ou não.
Enfim.
Esse novo modo de vida, está mexendo com minha mente. E não é pouco. Aos poucos estou notando o peso da responsabilidade que carrego comigo. O de trabalhar.
Ser responsável.
Já tenho dividas a serem pagas e a resposabilidade de manter o emprego. Trabalhar com determinação e vontade.
Muita força de vontade. Pois, temos que;
Assumir nossos erros.
Aturar certos tipos de pessoas - e ter que engoli-las.
Ouvir reclamações por coisas que você não fez.
Lidar com vários tipos de seres humanos.
Faço isso todos os dias... As vezes me cansa. Dá vontade de chorar e desistir de tudo.
Mas, até hoje, eu aguentei.


Mas, por um lado tem algo bom. 
O Elogio.
Nada como você ser elogiado por algo que você se empenhou tanto em fazer.

- Obrigada Josy, pela agilidade. 
- Você é a funcionária favorita.
- Estou apostando em você.
- Continue assim, e você vai longe. 
E apesar de TUDO, eu amo o que faço.
E mesmo chegando com o pé, as costas e os joelhos doendo; ter ficado estressada o dia todo; e ainda quando chegar vê merda de cachorro no pátio... Eu me sinto viva.
Mesmo que passe o dia todo no trabalho. Rs

 

Ps. Comprei o presente do Matheus. E ainda comprei os dois livros da Alice. O Pais das Maravilhas e Atravez do espelho.

Att.
Josy Negrão. 
( Huheuheuehue. )

2 comentários:

  1. E diga-se de passagem, ela faz tudo isso, esbanjando a capacidade que tem de ser muito copetente o_ó admitemos a josy é copetente quando quer!
    faz tudo isso e dependendo da situação ainda arruma a casa, posta na net, ouve as baboseiras das amigas e as mensagens toscas do namorado. e tudo isso cansadona pedindo cama! @_@ É igual a essa nem fazendo de barro!

    ResponderExcluir
  2. Minha Josy é tão copetente <3 menina esforçada. Merece tudo de bom Josy :3 tudo dará certo, eu acredito mesmo nisso. ^^

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.