terça-feira, 5 de julho de 2011

Vamos escrever...

Mais um post, só para não largar isso a toa. Dei uma repaginada no blog. Com imagens do anime que eu nunca vi, e frases do sr. Meu namorado. Ultimamente eu ando querendo assistir animes, mas, sabe quando você chega em casa e só quer dormir? É assim que eu estou ultimamente. Isso me entristece, mas por um lado, sinto que estou viva.
Estranho... Chegar em casa, SUPER cansada e se sentir viva. Ficar feliz por aquela dor nas costas e aquela dor de cabeça...



E a vida está passando por mim,
e eu estou vivendo-a.


[...] Como você se sente, pequena criança, vendo todos a sua volta estarem realizados, enquanto o mundo lhe atropela e o tempo passa... Apenas para uns e não para você?!..
Vamos, pise no chão... Seje mais realista e não sonhador. [...]

Sonhar é bom. Maravilhoso. Mas, infelizmente, sonhos não pagam contas.
Aprender a juntar sonhos com realidade, sabendo o limite de cada são para poucos...
E... eu conheço pessoas que conseguem fazer isso.

Acho que estou conseguindo alcançar isso.
Espero.

Estou vivendo...


Vivendo minhas resposabilidades...
Vivendo meu amor...
Vivendo na minha família...
Vivendo com os amigos...
Me sentindo viva. Não mais, apenas aquela menina, que completava a turma.
Mas a mulher, que tem suas próprias metas e sabe que consegue ultrapassa-las e tê-las.
Poder dizer...

“Quero ser seu exemplo.”

E apesar de tanto estresse, ainda consigo ri com meu amado e fazê-lo sorrir. 
Estarei sempre aqui...

Como amiga...
Como filha...
Como namorada...
Qualquer coisa...
É só me chamar.  /ouligar-q


♪ DBSK - Begin ♪

Um comentário:

  1. Te ligaria se tivesse crédito :/ mas, nem.

    Ei...

    Você é meu exemplo <3

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.