segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ah, esse amor...


 Logo faremos meio ano que estamos juntos. Quem diria ein?


Sendo sincera, eu imaginei que esse relacionamento nem iria durar, que ia ser apenas algo passageiro, como a maioria dos meus relacionamentos... Mas, cada dia que passa ele fica mais forte e mais intenso, só que de uma maneira calma e silenciosa. Uma maneira, que somente nós dois percebemos quando estamos juntos e sentimos quando estamos separados.



" Tudo que deixar agente triste, iremos prometer contar sempre um para o outro. Não esconder nada. "  

Agora eu posso dizer o que é amor. Amor é o sentimento que eu sinto por você. Mesmo com seus defeitos, e adorando suas qualidades, estamos juntos; erguendo um ao outro quando caímos e rindo por besteiras que somente agente entende.
Fico boba ao seu lado, rindo com tudo e até falando às besteiras que outrora eu falava com tanta facilidade, e que hoje em dia, apenas ao seu lado eu consigo.
Mesmo com a maturidade chegando a minha porta, você me entende, quando fico calada, apenas olhando em seus olhos... Apenas, lhe amando com o olhar.




O que eu sinto é tão grande, que apenas “ eu te amo “ já não basta para demonstrar tanto sentimento.
Eu sei que logo começaremos a ter uma vida de casal instável, com inseguranças, medos e ciúmes. Mas, eu sei que juntos vamos superar qualquer dificuldade ou intromissão que venha a sugir no nosso relacionamento. Na nossa vida.

Enquanto o futuro não chega... Vamos curtindo o nosso presente. Com nossas mensagens e nossos sábados, tão especiais.

Eu e você, daqui a um tempinho. -Q

Eu te amo, Matheus.
E você sabe, que essa pandinha aqui, boba, lhe ama e faz qualquer coisa para lhe ver sorrindo.
Serei sempre a sua gravidade, seu mel, sua remelenta, sua panda, sua velhinha... sua tudo!



Interessante nosso caso!
Nosso amor parece ter encontrado a pitada certa,
O tempero no ponto exato,
Pois não é doce demais, tampouco salgado...
Ele é algo difícil de se explicar.

7 comentários:

  1. melação detected. HDUIASHDUISAHUIA felicidades pros dois , baby <3

    ResponderExcluir
  2. Ja viu o namoro da Maria e do Jonathan? BEM MAIS meloso. 8D ASHOAUIHSOUIAHSIUAHI. Valeu *O*

    ResponderExcluir
  3. sabe , de uma coisa eu sou um meleiro mesmo amo minha namorada adorei oque ela escreveu pq e exatamente o que aconteceu e o que ta aconteceu te amo

    ResponderExcluir
  4. que ta acontecendo (desculpa)

    ResponderExcluir
  5. QUE COISA MAIS LINDA!!! *---------*


    Amei o post, a dedicatória, a verdade, o amor. <3

    Tá lindo, tudo de bom :3 beijos... AEW MATHEEEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. prometendo um post bonito romantico e melado
    nao consigo nao to na epoca de meladeira quero dizer nao to dengoso e minha namorada nao passou um pouco da tpm dela para mim entao to na epoca ainda de fuleragem, sim eu te amo, sim nosso amor nao era nada mais que um simples gostar sim nosso primeiro beijo foi um coisa de moleque que nao ficava com ninguem a muito tempo , sim as outras vez que eu te vi meu coração ja palpitava ja sentia algo estranho, amor ou amizadade, passando o tempo meu amor cresceu e virou uma panda fofa e fuleira, sim voce se tornou a forma do meu amor , da minha segurança do meu mundo ou seja meu mundo agora e uma mulher (me senti meio gay kkk) voce agora e ate o fim do mundo vai ser a pessoa que vou estar junto na remela e no catarro kkkkk te amo minha chorona medrosa nao pensa nos ETs kkk

    ResponderExcluir
  7. so mais uma coisa o mundo vai acabar em 2012? se acabar meu amor vamos aproveitar que o nosso fim do mundo ta chegando kkkkk

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.