quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tranquilidade...



Eu sei que tenho um complexo em arrumar o blog. Toda semana quero um novo, então se acostumem.



Esses dias estou dormindo perfeitamente.
Sem calor, estou até sentindo um friozinho. Sem barulho depois que eu adormeço. E sem susto, quando abro os olhos de madrugada.



Tudo tranqüilo.
Minha paz esta reinando. 

Aqui no trabalho, está tudo conforme o ritmo. Estou trabalhando em harmonia, e não paro mais. Contratos, demissões, seleção... elogios.
Elogios deixam a pessoa mais motivada, mas confiante em seu trabalho, por isso qualquer elogio é bem vindo.


Ontem, eu e ele ficamos procurando um motivo para discuti... E nada. Até rimos.
Não temos motivos para brigar. <3

Se tudo der certo, e vai dá, logo estarei com uma enorme novidade.


Ah, no meu aniversário, quero presentes de pandas. PANDAS <3 

2 comentários:

  1. vai comprar um megazord de presente pro matheus? q HUIDASHUIDAH há males que vem para o bem ♥

    ResponderExcluir
  2. hAHaHAHahhAHahaHHa XD Eu ri do Dayu :B e é, o ritmo, a vida... Desculpa não ter lido essa semana ç__ç

    Te amo minha preta <3 tudo vai seguir um ritmo e sim, entendi! Pandas!!! :3 lembra do RPM?

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.