quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dreams.

Eu ando tendo sonhos estranhos.
Mas, não são pesadelos ou sonhos misticos. É tipo, avisos. Sei lá.
Algo bem real.
Só que ontem o que eu tive, foi meio embaçado e cheio de falhas.
E o de hoje, BEM real.

u_u Acho que deve ser minha ansiedade quanto ao vestibular.
Estou com dúvidas e medos. Normal neh? '-'

Deixa eu voltar à tomar meu café. -_-'
Já já vou pro curso.

Química hoje. \o/

Meu anjinho Castiel. *-*
Eu continuo viciada em Supernatural. Mais se é bom? *-* Bom não, perfeito.
Esperar sair o 6Ep. Parece que vai ser engraçado... E o Castiel vai aparecer... u_u Ele não apareceu no 5Ep. -_-' Tudo bem eu supero. 



Saudades (L)'

Um comentário:

  1. Nussa .-. Tips, eu ando tendo sonhos bem reais e esquisitos também, será que conta?... Medo.

    Tips... Que saudades i___i Amiga te amo.

    Tips, o corno do fessor de física me deixo de recuperação ¬¬
    Ele vai aprender a não se meter com Dotinha.

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.