quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sonhos continuam...


Acho que estou ficando muito ansiosa... Deve ser isso. Estou começando a ficar com medo por causa de tantos vestibulares. Medo de não passar em pelo menos uma. Seria uma decepção para meu pai, já que eu vim para a Bahia, somente para estudar. "/

Essa semana eu acordei, todos os dias, tres horas da manhã. '-' Fiquei olhando para o teto, só pensando e refletindo sobre as provas e tudo mais... E com muita saudade das minhas amigas de Manaus e da minha mãe. :/ Eu gosto daqui... Mais me sinto sozinha. Agora que estou começando a conhecer algumas pessoas e começar a ser mais "amiga" delas.

Também os sonhos não me ajudam... Só nessa semana já sonhei com sangue, grávida, casamento, abandono e até mesmo morte. Só que sempre que eu vou morrer, eu acordo. E é a bendita três horas. Espero que seja apenas minha ansiedade com o vestibular.

Vou ter que voltar a orar pra São Miguel Arcanjo. i_i Assim ele me livra desses "pesadelos".



“São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate; sede nosso auxílio contra as maldades e ciladas do demônio. Instante e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere, e vós, Príncipe da milícia celeste, com esse poder divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a perdição das almas. Amém.”

Que tudo isso passe logo.

Um comentário:

  1. Eu já vi algum filme de terror em que rolava isso... Tipo a personagem acordava as três horas toda noite, rsrs, mas não lembro mesmo qual era.
    Menina, fique assim não, você não deve se preocupar tanto com os vestibulares, nem em não decepcionar os outros, afinal você tá tentando...
    Além do mais esse negócio de faculdade é na verdade uma enorme convenção... Mas isso você já deve saber. Se não passar esse ano você tem a vida toda pra isso. Você pode procurar um emprego, sei lá... Algum outro curso pra fazer, não passar no vestibular não quer dizer que seja incompetente, as pessoas mais interessantes que eu conheço não passaram ou nem tentaram... Sério mesmo. Mas de qualquer forma boa sorte pra você, e se precisar de uma amiga eu tô aqui pertinho ;).
    Beijão.

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.