sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu rindo de mim mesma. [?]

Primeiramente agradecer ao seu comentário Michelle. :D Obrigada mesmo. E o filme é o Exorcismo de Emily Rose. Será que estou possuida? uehuehue.

/mudandodeassunto.

Isso é muito engraçado. Quando estava em Manaus, odiava Boi... Mas, hoje senti falta, e fui catar as músicas que mais "gostava" no Youtube. E não é que se acha? Viva ao Youtube.

Aqui vai algumas: (Maria tem culpa no cartorio. xD)



Essa primeira eu dancei na escola, logo quando cheguei em Manaus.



Me amarro na dancinha desse.



Acho que essa é a Maria que gosta... Eu gosto tbm. xD

Ah! Suei... Uheuheu.
Quando ouvimos algo, de vez enquando fica com mais Magia. Coisa que quando se ouve toda hora, perde a graça.
Daqui da Bahia, eu digo que amo minha Terra. :P
Da minha Terra, eu digo: "Ah! Que saudade da minha Bahia." .

Entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Largue seu recado ai.