domingo, 10 de julho de 2011

Always.

Sabe como surge uma música especial? Vai no aleatório do seu celular, e coloque a primeira música. Se ela for calma, chore, pelo dia especial em que você viveu. E no dia seguinte, depois de ouvir a música a noite toda, veja a tradução, e leve um tiro mental.



Koda Kumi.
Always (Tradução)
 
Suas palavras de amor, seu sorriso e seu beijo
envolvem-me e elevam meus espíritos
agora eu posso desejar sua felicidade
a qual preencherá meu coração também
deixe-me ficar junto a ti
sempre

Já se passou um ano desde que nos conhecemos
nossas conversas familiares
e nossas felicidades absurdas
tornaram-se trilhas que deixamos para trás
eu espero que possamos continuar nesse ritmo lento
como nós continuamos andando

Agora espero que você encontre seu lugar
e essa sou eu

(Refrão)

"Venha aqui", você me chama para a varanda
eu olhei para as estrelas, "não são belas?"
você notou como me sinto em relação a ti?
na verdade, a única razão de eu estar feliz
é porque eu tenho seu sorriso
só para mim

Nós levantamos duas taças e as juntamos
você é o único que me fez ficar vermelha

(Refrão)

Não importa "o que" ou "onde"
desde que seu amor esteja lá
sim, ele se torna um lugar especial
com você, irei a qualquer lugar

Cada e toda palavra, nosso tempo junto
você anima ele
como um beijo do coração, você escolheu estar junto a mim
isso é a única coisa que eu quero dizer
para teu zelo e para ti, "obrigada"
deixe-me ficar junto a ti

Suas palavras de amor, seu sorriso e seu beijo
envolvem-me e elevam meus espíritos
agora eu posso desejar sua felicidade
a qual preencherá meu coração também
eu posso ver que no futuro nosso amor nos guiará
deixe-me ficar junto a ti
sempre
 
 
Confiamos um no outro. 
Por isso, você me faz ser a mulher mais feliz dessa cidade. <3
Eu te amo.

Um comentário:

  1. Que lindo <3 encaixa né? :B

    Sim, músicas especiais nascem assim, ou pior, quando a PESSOA TE PASSA A MÚSICA :B Pois é. :3

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.