quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E vamos vivendo....


E aos poucos eu vou vivendo como se manda o figurino.

Com minhas resposabilidades.
Com meus amigos e família.
E sendo eu mesma, da minha forma, mais sendo.

Não tenho muito o que postar, ou o que reclamar dessa vida. 


Esta tudo em ordem e dá forma que para mim é perfeita.  Claro que, existe momentos tristes, do qual eu penso em desistir de tudo e todos. Mas, sempre me levantam.

-Eu quero te ver, não quero ver você assim, eu vejo você como uma pessoa forte, se precisar ser sua força de vez enquando, eu serei.



Naquele dia, em que em um canto sozinha, eu chorei, você estendeu a mão e me mostrou que não está comigo apenas como namorado, mas como um grande amigo, do qual pode “sacrificar” seu momento de paz, por alguns momentos comigo... E isso, me deixa mais feliz e mais forte.

Tem certas coisas em mim que eu preciso rever e tentar mudar.
Não aguento mais essa vontade de chorar sempre que sou pressionada... Sou fraca por isso?
Ou aquele sentimento ruim, quando alguém me trata mal... Aquela maldita vontade de desistir de tudo.



Para.
Chega disso.
Eu cresci. Posso dizer agora com todas as letras.... SOU UMA MULHER.
Não mais aquela criança, que quando está triste, se isola.

Medos. Todos tem, mas preciso ter mais CONFIANÇA que medo.
É o sentimento de confiança que vai me empurra, me fazer viver e crescer.
O medo, vai me puxar... fazer-me regredir.

E... não é isso que eu quero.



Let`s rock. 
Enfim.
A vida vai seguindo... e você, siga com ela. :)

Um comentário:

  1. Que lindo <3

    Não sabia que isso tinha rolado, aew M. *----*
    Ei, te adoro. Que sua vida siga assim, com altos e baixos, mas sempre com grande valor e da maneira que mais lhe agradar. Vai dar tudo certo. Estamos todos juntos.

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.