quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aquela sms especial...

E quando você recebe aquela mensagem especial? <3

~ * ~

Gênese de Aquarion

Lembro-me de estar com você (estar com você)
Debaixo da árvore da vida (Debaixo da árvore da vida)
Ouvimos cada grito desmaiou
Das criaturas lá no dia que o mundo começou
Olhando para tudo o que eu perdi (tudo o que eu perdi)
E quase tudo que eu amei (tudo o que eu amei)
Eu vou mantê-los todos (em meus braços)
firmemente em meus braços
Perguntando onde eu estou, então por favor me diga para onde ir
Todas as respostas que procuram se escondem sob o sol (a-qua-ri-on)
Se eu não tivesse te conhecido minha vida
Teria sido na escuridão (Darkness para sempre)
para sempre Em minhas asas (Em minhas asas)
são os poderes da imortalidade
Mas, por conhecê-lo (Você)
toda a minha vida mudou (mudou)
Você dá a luz para me esperam-me força para a minha vida
Todo esse tempo essas 12 mil anos
Eu sei Aishiteiru! (Eu te amo!)
Oito mil anos a partir do momento que
Eu conheci o meu amor cresce forte do que nunca (oh meu amor)
As palavras não podem dizer deste tempo
Eu estive esperando para compartilhar meu amor com você (Aishiteiru!)
Eu te daria minha vida, Eu te daria o mundo para ver você sorrir todos os dias (sorrindo cada dia) Cem milhões e dois mil anos a partir de agora Aishiteiru! [Aishiteiru!]
(Eu te amo!)
Eu quero que você saiba desde que você veio em minha vida todos os dias, todas as noites você dá a luz no escuro céu (céu) (Aquarion)

Todos esses 12 mil anos eu tenho de te amar .


Um comentário:

Largue seu recado ai.