quarta-feira, 21 de setembro de 2011

. . . a l w a y s !

- Você desistiu?
- Não, só parei de insistir... E esperar demais das pessoas.


Ótimo. Aquela conversa que tivemos ontem a noite foi tão perfeita. Sentamos naquele antigobalanço, e falamos sobre tudo... Nossas vidas, nossos amores, nossa juventude.


Fazia tempo que não conversavamos tanto, neh?


- Você vai embora para sempre?

- Não. Nunca. Sempre estarei ao seu lado. Sempre. 

Meu maior medo é que você deixe me proteger... Deixe de me assustar quando acordo de madrugada e lhe vejo sentado na cama. Quando ando pela rua e você sempre vai ao meu lado, observando todos e sempre rindo, falando ara mim os pensamentos.

Fique sempre ao meu lado...
A única coisa que eu lhe peço.
Não quero me sentir sozinha...

- Você nunca estará sozinha...
- Promete?
- Prometo.


Aos poucos estou percebendo o quanto este mundo está ficando distante, o quanto a minha história está sendo levada apenas para o passado. Por isso... comecei a escrever.

E, dessa vez, eu vou até o fim.

Um comentário:

  1. se parar no meio do caminho agente te joga um redbull e fica tudobem q

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.