sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ah, esses degraus...

Vou logo avisando que eu não sou muito boa para declarações. (?) Então se ficar um pouco bobo ou repetitivo: o que vai valer é a intenção.



~ º ~  DOTA   ~ º ~

Quando eu conheci a Dotinha, ela era a coisa mais fofa que já tinha conhecido em toda a minha vida. Fofa ao extremo. Parecia uma bonequinha de porcelana, que vivia sorrindo e fazendo carinha boba. Reconheço, que logo no inicio, não éramos aquelas melhores amigas, mas nos divertíamos muito.
Tiramos fotos. Ficamos acordadas até mais tarde falando besteira. Cinema. Shopping. Boliche...

Até que eu fui embora.

Mesmo assim, nossa amizade continuava. Com cartas e ligações, que duravam das oito da noite até às três da manhã.

Até que eu voltei.

E encontrei uma adolescente, cheia de conflitos e responsabilidades. Uma menina mulher, crescida e caminhando com seus próprios pés. Decidida, determinada e com sua própria opinião.



Subindo os degraus, como manda o figurino. Com calma e paciência.
Meu orgulho.




~ º ~ DAYU ~ º ~

Nos conhecemos a pouco tempo, mas pelo que conheço, vejo que é uma pessoa forte e decidida. Sonhador, e ao mesmo tempo com o pé no chão. Claro que, as vezes cometemos alguns deslizes, mas isso é normal para um adolescente, em transição.

E eu vejo, que você está subindo os degraus.
Meu orgulho.






Obrigada os dois por tudo!
Por estarem sempre ao meu lado, e por ouvir as minhas reclamações e minhas dúvidas.
Obrigada mesmo.


2 comentários:

  1. Ela postou meu desenho!!! *---------*

    Ei, o que eu escrevi, as cartas que te mandei, nossos telefonemas, nossas infinitas conversas, nossas horas.
    Horas só nossas. Amo todos.

    Te amo, obrigada. ♡

    ResponderExcluir
  2. aff, eu escrvo umcoment enorme e o blog simplesmente APAGA?????????????????????????????????????????????????? affcu.

    Subindo os degraus agente chega lá né? Keep calm and tare a dotinha junto comigo, vemk. roubei a frase e a imagem do menino q, usarei em breve muwahahah *0*

    ResponderExcluir

Largue seu recado ai.